quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Turismo promove Feirarte especial do dia dos pais


Quarta-Feira, 07 de Agosto de 2013 - 11h03



A Secretaria de Cultura e Turismo promove neste final de semana a Feira de Artesanato, Feirarte, em homenagem ao dia dos pais com a participação do cantor Norton Silva Costa, na Praça 15 de Novembro (ao lado do mercadão). No sábado, (10/8), a Feira vai ficar aberta das 9h às 15h e, no domingo, (11/8), das 8h às 12h. A entrada é franca.


Na Feira participam 23 artesãos com as técnicas, patchwork, bordado, crochê, trico, luminária em PVC, entalhe em madeira, chinelo, scrapbook, entrelaçamento em jornal, sabonete artesanal, tingimento em seda, bijuteria, trabalho em reciclagem e cartão artesanal. Haverá venda de orquídeas. Apresentação musical com Norton Costa acontece no domingo das 10h às 12h.


A Secretaria de Cultura e Turismo, procurando dinamizar o setor, está proporcionando mais edições do Feirarte em busca de mais espaços para a comercialização dos produtos artesanais. Isto se deve a qualidade dos produtos apresentados e a ótima recepção do público que frequenta a Feira em diversos lugares na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário